''Transformar o mercado imobiliário''

Parece simples, mas não é.

Com mais de 25 anos de experiência ativa no ramo de vendas corporativas e residenciais, aluguéis e administração de condomínios, incluindo gestão e liderança de equipes e serviços de inovação orientada, tecnologia, marketing e relacionamento com clientes e parceiros, essa bagagem toda nos traz uma gama enorme de conhecimento adquirido e posto em prática.

Acreditamos na equação do "Conhecer e Aplicar".

Preview do Curso de Fotografia para Corretores

Categorias

Gestão de Pessoas

Informática

Academia Imobiliária

Por que dizemos que não temos uma missão simples?

Porque não acreditamos em fórmulas mágicas: acreditamos na força de vontade, na mão na massa e no desejo de estar sempre melhorando.

Sem medo de errar e aprender com nossos erros. É assim que se cria, passo a passo, uma carreira de sucesso. Vamos juntos qualificar o mercado imobiliário, não temos dúvidas. Mas pra isso precisamos contar com os melhores, aqueles com vontade e garra para vencer. Os cursos de nossa plataforma têm 94% de conclusão de nossos usuários pois utilizamos um método aperfeiçoado de gravação, o qual maximiza o tempo de duração de cada aula, tornando o curso muito mais objetivo, incentivando a conclusão dos mesmos. Além de contarmos com a parceria de conteúdistas especilizados, trazendo anos de experiências para agregar nos nossos diversos cursos.

Cursos em Destaque

Mais cursos

Pacotes Promocionais

Combo todos os cursos

Basics

Locações + Vistoria

Transações Imobiliárias + Gestã...